Fascination Sobre Laércio Benko

Capítulo 153, 14/12, Sexta – Roger concorda utilizando as reclamações por Nadine. Luca Tuber se apresenta utilizando Gabriela e Mirela possui uma crise do ciúme. Luísa, Afonso e Durval elogiam Poliana e João pela apresentação. Mirela se apresenta utilizando uma roupa super-chamativa criada por Salvador e todos riem dela. Raquel convence Mirela a continuar seu número. Filipa discute utilizando Olharônica e diz que sua própria apresentaçãeste foi horrível. Vinícius elogia Mirela pela apresentaçãeste e ela este abraça. 1 “pianista misterioso” se apresenta e todos ficam curiosos para saber quem é ele. Antônio leva roupas na casa de Nanci para ela lavar e tentar se reaproximar de Luísa.

Laé especialmentercio Benko é irmão do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito João Doria após ter sido gravado em 1 suposto esquema por cobrança do propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso qual ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

Waldisney procura Nanci e Branca o expulsa por casa. Guilherme Facilita Raquel a montar tua apresentaçãeste para este concurso. Antônio tenta convencer Luísa a recontratar Nanci. As crianças chegam na escola para o concurso do talentos. Filipa e Yasmin provocam Poliana. Salvador parabeniza Raquel pelo desenho qual ela apresentou no concurso. Este pneu do carro de Luísa fura e ela e Durval temem nãeste chegar a tempo para este concurso. As apresentações se iniciam usando 1 discurso feito por Glória. O vestido de Filipa rasga acidentalmente enquanto Letícia fecha o zíper e sua apresentação está em perigo.

Bernardo conta a Rick que ficou com Helô, mas Rick não Vive enciumado, pois revela de que está preocupado por ter dormido com Zoé.

                                                                                            

                                                                                            

Pelo mesmo ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar este quadro do fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo consagrado Médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente. Na vida política partidária, Laércio Benko foi filiado ao Partido Verde. Em 2010, quando à época atuava tais como Secretário Jurídico Estadual, foi nomeado Vice-Presidente do Partido em São Paulo. Em 2011, atuou usando o movimento por transformação liderado por Marina Silva, qual culminou com o seu desligamento do PV e ingresso ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Decisão qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do Sãeste Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Lafoircio Benko tem quarenta anos, é casado e pai de 2 filhos. É este típico cidadão paulistano; que sabe este de que é viajar do trem, metrô e ônibus no horário por pico; precisou por atendimento mfoidico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade usando toda a dificuldade que o atual ensino público oferece; sofreu com as enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento de modo a levar seus filhos à escola; pagou todos os seus impostos e taxas, lutou e venceu! Solicitar acesso oficial

William promete a Eliana qual vai tirá-la da cadeia. Eliana pede notícias por Drica e William mente, dizendo qual ela está bem. Preocupada com Nina, que está sendo assediada por 1 fã misterioso, Belquiss pede qual Pedro more um tempo utilizando ela, de modo a qual nãeste fique sozinha. Agenor começa a perceber que há algo misterioso com relaçãeste à morte do preso.

Georgi revela a Verônica a promessa que este pai fez aos avós maternos do nunca se casar. Verônica comovida, se aconselha usando Clfoio, e decide terminar com Rodrigo Otávio. Mas na hora “H” ela perde a coragem.

Luísa e Durval conseguem chegar na escola. Mirela e Helô conversam usando Ruth Derivado do a hipotese por Poliana e Joãeste se apresentarem precisamente “desprovido inscriçãeste”. Helô sugere que a apresentação seja produzida no lugar da do Filipa, de que não deterá saiba como se apresentar sem este vestido. Ruth aceita. Poliana agradece Mirela e diz qual agora precisa encontrar Joãeste. As vizinhos começam a se reunir no teatro de modo a a apresentaçãeste dos 2. Poliana Teimavive amplamente triste nos bastidores e Iuri diz de que nãeste dá mais tempo por esperar para a apresentação dela e do Joãeste. Poliana decide se apresentar sozinha. Joãeste consegue chegar a tempo. Sr. Pendleton assiste a apresentaçãeste de sua lar, pelo computador. Nadine nãeste gosta do design qual Joana faz para este game qual estão criando. Filipa acaba se apresentando, mas as vizinhos preferem ir ao outro auditório para Conservar a apresentação do Poliana e João. Nadine conversa utilizando Roger e reclama do Joana.

Além do elenco e personagens citados antes a novela Novo Mundo ainda vai contar com outros grandes nomes da teledramaturgia brasileira e a seguir você vai poder conhecer 1 pouco mais sobre eles.

Pelo precisamente ano, descrição 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar este quadro por fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo consagrado Médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

Gabi telefona para Laura da delegacia e avisa de que ela e Drica sofreram 1 pequeno acidente de moto, deixando a todos na lar Destes Alcântara Diniz aliviados. Drica, por ser menor de idade, é encaminhada de modo a um abrigo do menores. Freddy pede a Marcelo que ESTES ajude a descobrir o paradeiro de Drica.

A novela Belaventura, por se tratar por uma trama medieval, vai contar utilizando bastante guerras e disputas pelo poder para além do outros diversos assuntos de época. Para além disso Seroada abordados na trama assuntos tais como a lenda de um dragão bastante perigoso, peste negra, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *